terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Adeus ano velho ... Feliz Ano Novo !!!

Pois é ...
Como o tempo passa rápido... Cada vez mais tenho a sensação que o tempo está voando...
E mais um ano chega ao fim...

Relembrando alguns fatos, noto que tive momentos tristes e momentos felizes... Momentos ruins, mas que me fez crescer e me fez mudar de atitude e não deixando eu errar novamente. Momentos felizes que ficaram na memória e de onde não sairá jamais...

A toda minha família, amigos e amigas que caminharam ao meu lado, enriqueceram e contribuíram para que cada dia fosse único, o meu MUITO OBRIGADO por vocês estarem comigo !

Que Deus os abençoe, trazendo como presente de Natal, saúde, paz, perseverança e muita, muita felicidade neste Ano que logo nascerá !!! E que 2014 seja repleto de dias maravilhosos !!!


Nenhum comentário: